969bloodybones on DeviantArthttps://www.deviantart.com/969bloodybones/art/O-cafe-mais-doce-258207259969bloodybones

Deviation Actions

969bloodybones's avatar

O cafe mais doce

Published:
254 Views

Description

É saudável rir das coisas mais sinistras da vida, inclusive da morte. O riso é um tônico, um alívio, uma pausa que permite atenuar a dor. Charlie Chaplin

Porque o riso também é sem dúvida o melhor café que na alma podemos saborear. É ele que muitas vezes nos mantém acordados dos sonos mais pesados. É a rir de nós menos que podemos enfrentar o nosso pior inimigo. É a rir que muitas vezes seguimos a cura a infelicidade, eterna busca do Homem.
No entanto, tal como o café, deve ser usado com cuidado. Nenhum vicio é saudável ao Homem.


Esta fotografia tem algum história, aviso já.
Nesta férias muita coisa já tinha mudado e muita coisa começou a mudar...uma das mais simples, mas se calhar com impacto, foi o tipo de férias. Era já tradição irmos todos passar quinze dias a um apartamentozito em Âncora, e este ano, dá-mos por nós separados sem poder ir (a minha tia começou a trabalhar e não pode tirar ferias e a minha avó não a deixava em casa sozinha, por isso não valeria a pena seguir rumo ao tradicional).
Então ficou decidido, por meio de muitos precalços, fazer uma road trip ao improviso. Nessa iamos quatro gatos pingados, mas arrojados há que admitir: Eu, a minha mãe (as que faziam festa no banco de trás), o meu pai (condutor de serviço) e o meu avô (o nosso guia). No meio dessa viagem de 2 dias apenas, ficou decidido dormitar pr algum sitio, talvez uma residencial (residencial que foi fiel ao nome e nos gamou bem, pois apesar do que dizia no site (no qual a nossa tia foi suporte) e na própria porta, que estava a passar para hotel). Nessa noite matei saudades de dormir com a minha querida mãe e como de costume foi festa até as tantas, e no meio disso houve esta foto. Nela ria-me e já nem me lembro bem de que, mas lembro-me que ria com vontade. Estava-me a divertir e tinha a pessoa mais importante para mim a meu lado.

Rir é tão simples...pena que o ser humano é tãp complicado.
Image size
2036x2434px 2.49 MB
Make
Pentacon
Model
Dpix 820Z
Shutter Speed
1/30 second
Aperture
F/2.8
Focal Length
6 mm
ISO Speed
50
Date Taken
Apr 20, 2008, 10:39:38 PM
© 2011 - 2024 969bloodybones
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In